[Fedora-users-br] Monitoramento de rede

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Domingo Abril 13 15:57:33 UTC 2008

Pessoal, estou precisando de alguma ferramenta pra monitorar a quantidade de
dados que rodam na rede. Tenho um servidor com firewall e proxy rodando,
através do squid juntamente com o sarg eu vejo tudo que acontece via porta
80 e 443. Mas eu gostaria de saber como andam as demais. Gostaria de ver o
que está vindo por email (110), o que está chegando por programas p2p
(emule, kazaa e afins). Por acaso existe alguma solução??

[]s