Re: [Fedora-users-br] Ajuda: Recuperar dados de partição

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Terça Abril 22 15:58:09 UTC 2008

Obs. não use -rf (Recursivo e forçado) a não ser que tenha muita certeza
do que vai remover.

A barra no final significa dentro do diretório.

Se for um link simbólico ao colocar a barra no final, foi dito assim
para o SO, remove tudo "recursivamente" (-r) "dentro do diretório"
(cmp/) e "não me pergunte" (-f). Outra opção de mata é "Sim para tudo" (-y)

Att. Helber.