[Fedora-users-br] EUDAKI: RESOLVIDO - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Terça Abril 22 20:39:30 UTC 2008

Ola Lista,
Seguinte, obrigado pela ajuda da galera ai, mas eu entrei em contato com Dan
Walsh, o cara do SELinux e ele me disse o que  no's aqui ja' sabiamos, eh
preciso arrumar o /boot/grub/menu.lst e adicionar na linha do kernel
selinux=0 ou 1 etc para que o SELinux fique habilitado ouy desabilitado na
hora do boot.

Segundo email dele, "ainda" nao eh possivel fazer isso "on the fly", ou
seja, na hora.

Para verificar se temos o SELinux habilitado basta usar o comando:

# setenforce -v
setenforce: SELinux is disabled

Os parametros que ela aceita sao:

# setenforce [ Enforcing | Permissive | 1 | 0 ]

Entao obrigado a todos....

Agora eu estou em uma outra duvida sobre ALC, mas vou tentar achar a solucao
dai posto a ideia aqui pra todos...

t+