[Fedora-users-br] EUDAKI: RESOLVIDO - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Quarta Abril 23 13:09:59 UTC 2008

Adilson,

Gostaria de pedir que você *não* usasse letras maiúsculas nas suas
mensagens, nem no assunto, nem no corpo da mensagem, ou seja, em lugar
nenhum. :)
E também não usasse marcações no assunto como esse "EUDAKI:".
Isso é questão de regras de conduta e educação em listas de discussões.
Desta maneira você *respeita* as outras pessoas que participam das mesmas.
;)

Não insista e obrigado pela compreensão!

[]'s