[Fedora-users-br] OFF - Ajuda

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Terça Abril 29 11:03:06 UTC 2008

Caros amigos, "ELES CHEGARAM" Frase dita pelo palestrante Sérgio Amadeu na
Palestra INTERNET SOB ATAQUE no FISL, essa frase contempla este ataque
desesperado da Microsoft ao visível crescimento do software livre, que deixa
de ser apenas uma filosofia, mais sim um realidade tecnologica, aplicável e
sustentável.

Caro Rafael sua preocupacao é a nossa também. Não é a primeira vez que ELA
fecha este tipo de acordo:

http://www.microsoft.com/brasil/pr/2007/microsoft_assina_protocolo.aspx

Anderson Menezes
http://linuxtocantins.blogspot.com