[Fedora-users-br] FW: Bug 470743 no SELinux

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Segunda Dezembro 1 15:45:31 UTC 2008

Pode enviar para luizaugustomdasilva em gmail.com

2008/12/1 Lucélio Freitas <aa.lucelio em hotmail.com>

>  Luiz Augusto Machado,
> Como você pode verificar abaixo enviei o Snapshot para "
> fedora-users-br em redhat.com; aa.lucelio em gmail.com".
> Na minha outra conta "aa.lucelio em gmail.com" recebi tudo bem, agora na "
> fedora-users-br em redhat.com" não recebi.
> Não sei explicar.
> Você tem uma conta no Gmail?
> Abç,
> Lucélio.
> From: aa.lucelio em hotmail.com
> To: *fedora-users-br em redhat.com; aa.lucelio em gmail.com*
> Subject: Bug 470743 no SELinux
> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1