[Fedora-users-br] Monitoramento web

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quarta Dezembro 3 22:10:56 UTC 2008

Olha, que envia por e-mail nativamente não conheço.

Esses dias descobri uma ferramenta de analise de acesso para web
chamado piwik, é um projeto semelhante ao google analytics, vale a
pena.

Agora existem outras (menos precisas, mas de facil configuração), aí
tem o awstat e webstat... essas duas ultimas dá pra vc criar um
script, ou cron para que envie via e-mail para vc.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br