[Fedora-users-br] (duvida) Como passar sinais dentro de shell scripts

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Quinta Dezembro 4 15:12:42 UTC 2008

Uma idéia bem tosca que surgiu na minha cabeça foi:

cat /dev/random > /tmp/random &
sleep 15
killall cat

Eu acho que não ajudaria muito mas tenho certeza que aparecerão idéias
melhores !

2008/12/4 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>

> Salve lista,
> Tokum problema aqui.....
> Preciso dess linha dentro de um shell script....

> cat /dev/random > /tmp/random
>
> porem eu preciso passar um sinal de ^C (interrupcao de processo) pra
> essa linha depois de 15 segundos.....
>
> Alguem ai tem ideia de como fazer isso?
>
> Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu
>
> t+

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1