[Fedora-users-br] Fedora 10, LANG=en_US e Teclado ABNT2 sem acentos

Bruno de Oliveira Bastos kidboy em brturbo.com.br
Segunda Dezembro 8 19:19:23 UTC 2008

Cara, eu tenho o mesmo problema, o meu problema é o ç que nao funciona, este
problema consegui ameniza desabilitando o gnome-settings-daemon da sessão do
usuário, ai sim funciono o teclado no gnome. Mas mesmo assim não é a solução
definitiva, é apenas um paleativo, pois com isso, minhas teclas especiais do
teclado pararam de funcionar.