Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Terça Dezembro 9 13:54:49 UTC 2008

Acho que "porcaria" não seria um bom termo para aplicarmos ao Fedora (
indiretamente vc fala dele )

No dia que instalei o fedora e mandei rodar o update, se não me engano
tinham 76 bugfix, resumindonao houve tempo para testar a tempo antes do
release e assim foi lancado, mais ja com a correção disponivel ( que fique
claro )... talvez muitos desses bugfix foram o fio inicial para bugs que
estamos tendo agora... ou seja voltamos ao inicio ( teste de software ).

Regards,

iarly selbir ( Ski0s )