Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Terça Dezembro 9 14:47:23 UTC 2008

É por isso que estamos por aqui, o Projeto está precisando de mais
desenvolvedores, mais beta-users que realmente são dedicados com o trabalho,
se alguém deseja ver alguma evolução precisa trabalhar em prol dela, se você
almeja ver o Fedora 11 após uma semana de lançamento com poucos bugs você
precisa ajudar a descobrir esses bugs durante a versão beta.
Se o problema está sendo lançamentos sem correções, com certeza é pq muitos
não fizeram aquele esforço de usar o F10 enquanto ainda estava na versão
beta.
Existe uma frase que se encaixa perfeitamente nessa discussão (eu li em
algum lugar):
*Discussão sem ação* é paralisia espiritual

Infelizmente ou felizmente o SL é uma comunidade, e dentro de uma comunidade
todos precisam trabalhar, sem reclamar da forma com que os outros trabalham.

Eu admiro o trabalho que o Projeto vem fazendo e aceito todas as críticas
como sugestões, mas eu convido a quem não estiver satisfeito com o trabalho
à trabalhar conosco e com isso fazer a coisa funcionar melhor.

--
Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes