Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Terça Dezembro 9 16:17:35 UTC 2008

Hugo do tempo que uso fedora o 10 foi a melhor versao que ja usei de todas
pode acreditar. Bom como sou usuario do KDE talvez nao sirva como referencia
mais, uma coisa posso te garantir, deteccao de hardware esta show. O Fedora
10 reconheceu todo meu hardware inclusive webcam, logo isso é historico no
fedora. Tente faca a atualizacao e tente ser feliz, caso tenha qualquer
problema hugo me mande um email ok? terei o prazer de ajuda-lo.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: