[Fedora-users-br] Avi to flv

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Dezembro 11 19:32:09 UTC 2008

Hugo Cisneiros escreveu:

> Alguém pode me explicar como faz isso pelo DeVeDe? Por exemplo,
> converter um arquivo .avi para .flv *apenas*?

Não consegue; aliás, eu tentei usar o DeVeDe, mas não deu
certo. Eu queria passar um monte de flv para gravar um DVD,
mas ele não gera um arquivo gravável em DVD.

Aliás, eu ainda não consegui escrever um arquivo de video que
possa ser tocado em DVD, nem como arquivo, nem como DVD.

O dvdauthor, por exemplo, não funciona de acordo com o que
o próprio manual dele faz.

Por essas e outras eu não recomendo que as pessoas instalem
apenas Linux. Deve ter algum software pirata para Windows
que faz isso tudo com facilidade.

Alberto Monteiro