[Fedora-users-br] Avi to flv (off-topic)

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Dezembro 11 19:49:38 UTC 2008

Hugo Cisneiros escreveu:

> Mas Alberto, tenho que discordar de você... O DeVeDe faz *muito* bem
> a função dele, que é gravar qualquer vídeo para o formato de DVD. Eu
> já gravei duzentas coisas aqui com ele, queimei em um DVD e toquei
> no meu DVD Player lá da sala :P

Então vai ver o meu DVD Player está bichado. A porcaria toca mp3,
vê imagem jpg, mas não tem santo que faça ele tocar arquivo de video.

Eu comprei para gravar fitas de videocassete, salvei um monte de
video antigo (um deles, inclusive, com imagens minhas com 1 ano
de idade - era um filme convertido para video), até o ponto em
que o videocassete quebrou :-/

Às vezes eu acho que fui um "ludita" na última encarnação, e agora
as máquinas se vingam de mim :-) [acho que estou vendo "Terminator -
The Sarah Connor Chronicles" demais]

"Just because you are paranoid, don't mean they are not after you"
Alberto Monteiro

PS: preciso também mudar a tagline.