Re: [Fedora-users-br] Fedora 10 Live é seguro?

Cláudio Jr. xclaxtudox em gmail.com
Segunda Dezembro 15 11:26:39 UTC 2008

Olá Marcio,

Adoro o Opera, no linux nunca usei, vou experimentar, mas no Windows ele
consome muita memória, fiz um teste ao baixar um arquivo de 500mb pelo Opera
a memória foi lá pra cima... aí depois que acabou o download que ele liberou
a memória, vou ver se no linux tem isso tb.
Obrigado pela dica.