[Fedora-users-br] Rodar app win no Fedora

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Terça Dezembro 16 22:06:26 UTC 2008

Até um tempo atrás eu jogava Warcraft3 pelo wine, nunca tive problema, a
única dificuldade era para instalar e editar alguns registros, nada que
algumas noites sem sono não resolveria.

2008/12/16 Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com>

> Olá,
>
> Pra mim, só uso windows ainda devido a um jogo e o wine não roda ele
> bem (tá, o problema é minha placa de video que é muito antiga).
>
> Eventualmente preciso de alguma coisa de Windows no Linux, então
> procuro as aplicações que rodam no wine em http://appdb.winehq.org/
> (também tem o que não roda delas, quando é o caso) e em
> http://frankscorner.org/, onde tem o "como fazer" para algumas
> aplicações.
>
> No Fedora, eu apenas executo "yum install wine" e rodo o que preciso
> normalmente (mais lento, mas normalmente funciona bem)

> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1