[Fedora-users-br] LinuxConf.

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Segunda Dezembro 22 04:00:17 UTC 2008

2008/12/22 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>:
> Pessoal.
>
> Ouvi dizer que o LinuxConf no Redhat fazia controle de autenticacao com
> restricao de horarios e coisas assim. Alguma ferramenta atualmente faz isso.
> Preciso que pessoas diferentes acessem autentiquem na maquina em horarios
> diferentes. Obrigado.

De ferramenta eu não sei mais, mas sei que quem controla isso é o
pam_time, que tem seu arquivo de configuração geralmente localizado em
/etc/security/time.conf. Eu sei que essa informação ficou meio vaga,
mas você me deu uma ótima idéia sobre algo para escrever. Acho que vou
escrever isso essa semana :)

--
[]'s
Hugo