[Fedora-users-br] (F10 Duvida) Na instalação do F10, naum configura mais IP fixo nem DHCP???

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sábado Dezembro 27 13:23:10 UTC 2008

Outra coisa que eu reparei no Fedora 10 (pelo menos tá acontecendo
comigo), ele não apresenta mais aquelas telas para configuração de IPs
durantes a instalação como nas versões anteriores???
Nas outras distribuições e mesmo nas outras versões do Fedora, em
algum momento da instalação aparece as telas para configurar IP fixo
ou DHCP, mas naum consegui ver isso nessa versão do Fedora.
Pelo que eu pude ver, se não tiver um servidor DHCP ele nem apresenta
essa tela, mas acho que deveria apresentar pra gente poder configurar
um IP Fixo, naum acham???

Thanks!