[Fedora-users-br] Mouse USB no Fedora 8

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Fevereiro 5 18:54:16 UTC 2008

Herculles,

O Fedora 8 reconhece mouse usb sim, uso mouse usb no meu desktop e no
meu notebook e não tive que configurar absolutamente nada para que
funcionasse.
Sobre o xorg.conf não ter nenhuma linha do mouse, é normal, faz
algumas versões que o arquivo omite certas configurações pois não
precisa estar ali (ou não deveria precisar).

Vamos tentar resolver o problema, chega a abrir a instalação e não
aparece mouse ou nem abre a instalação? Tentou instalar em modo texto
pra ver se depois funciona o mouse?

[]´s

Gustavo Picoloto