[Fedora-users-br] Windows x Linux

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Fevereiro 5 23:28:02 UTC 2008

Rafael Gomes escreveu:

> A probabilidade de vc ter problema no linux é minuscula. Uma vez seu
> sistema bem configurado so dar problema no hardware, no software so se
> fizer nova instalação com problema ou afins...

Nao e' bem assim... Configurar o hardware pode ser um parto, ate' coisas
que deveriam ser triviais como um teclado funcionar como abnt2 podem
ser impossiveis (veja que eu nao estou acentuando - nao consigo). E software
torna-se rapidamente obsoleto: agora mesmo eu nao consigo usar o
konqueror para acessar o youtube porque eles passaram para a versao nova
do flash, que nao tem no Linux.

Alberto Monteiro