[Fedora-users-br] Windows x Linux

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Quarta Fevereiro 6 13:34:51 UTC 2008

Paulo Cavalcanti escreveu:

> O que eu realmento nao aguento mais no windows eh  ter de rodar anti-virus,
> anti-spyware,
> firewall do firewall e se nao bastasse, ainda ter de engolir o WGA (windows
> genuine advantage tool).

O que eu acho mais chato do Windows e' tratar o usuario como um imbecil.
Nao tem nenhuma ferramenta inteligente de programacao. Claro, existem
alternativas (eu uso a linguagem R para escrever scripts), mas nao vem
com o SO.

> Quanto aos seus problemas, existe a configuracao do teclado no X e no
> gnome.
>
> No X, basta:
>
> Section "InputDevice"
>         Identifier  "Keyboard0"
>         Driver      "kbd"
>         Option      "XkbModel" "abnt2"
>         Option      "XkbLayout" "br"
> EndSection

Em que arquivo fica isso?

> Quanto ao flash, eu uso:
>
> flash-plugin-9.0.115.0-release.i386.rpm
>
> da adobe.

  "o pacote flash-plugin-9.0.115.0-release já está instalado"

mas o konqueror nao reconhece isso :-/

Alberto Monteiro