[Fedora-users-br] Windows x Linux

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 13:59:22 UTC 2008

On Feb 6, 2008 11:34 AM, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <
albmont em centroin.com.br> wrote:

> coisas
> nova

> anti-virus,
> (windows
>
> O que eu acho mais chato do Windows e' tratar o usuario como um imbecil.
> Nao tem nenhuma ferramenta inteligente de programacao. Claro, existem
> alternativas (eu uso a linguagem R para escrever scripts), mas nao vem
> com o SO.

No SO nao vem quase nada de desenvolvimento. Tem de comprar tudo.

> Em que arquivo fica isso?

/etc/X11/xorg.conf

http://orion.lcg.ufrj.br/roma/LCG_computadores.html#utf8

>  "o pacote flash-plugin-9.0.115.0-release já está instalado"
>
> mas o konqueror nao reconhece isso :-/

O firefox precisa de um link no /usr/lib/mozilla/plugins para poder acessar
o plugin.

E so funciona no versao 32 bits (na 64, acho que um dos wrapers se
encarrega  da
adaptacao).

Pode ser que o konqueror precise de um link em algum lugar.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ