[Fedora-users-br] Windows x Linux [was: Otimizar o Fedora]

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 15:35:40 UTC 2008

Ah sim, isso é verdade. Bom, as configurações que mexi no Windows foi as
diretivas de grupo. Acessadas a partir de Executar > gpedit.msc. No registro
eu não mexo mesmo, mas acho que não precisa.
Quanto ao Linux, o Hardware é um problema mesmo :-(

Mas Software tb algumas vezes. Meu KDE tem comportamentos estranhos de não
mostrar alguns itens, o Gnome muda minhas configurações se eu tentar
personalizar meu painel :-(
Mas eu não acho um grande problema isso, mas alguém pode achar.

De qualquer forma, gosto muito mais de ficar no ambiente Linux.