[Fedora-users-br] Placa de rede realteck nao funciona!!

Fernando Campos Aguiar tecnologoredes em hotmail.com
Quarta Fevereiro 6 18:02:02 UTC 2008

olá boa tarde pessoal estou com um problema e ate agora nao consegui resolver !!
tenho uma maquina com duas placas de redes uma VIA onboard e outra REALTECK offboard quando mando iniciar ou restartar o serviço aparece a seguinte mensagem!!

Iniciando interface eth1:Determinando informação IP para o eth1...SIOCSIFFLAGS: Dispositivo ou recurso está ocupadoSIOCSIFFLAGS: Dispositivo ou recurso está ocupado
isto esta acontecendo com a placa da realteck, porem a mesma placa funciona normal com o fedora 3... alguem sabe pq esta aparecendo esta mensagem ??