[Fedora-users-br] Fedora 8 - 64bits

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 21:19:06 UTC 2008

Funciona muito bem comigo também.

O único porém é se você tiver que usar o Java da Sun no navegador,
porque ele não funciona via nspluginwrapper. Mas resolver isso é fácil,
o firefox de 32 bits também vem instalado, basta adicionar a linha
"MOZ_ARCH=i386" antes de "case $MOZ_ARCH in" no script de inicialização
do firefox em /usr/bin/firefox.

O IcedTea, java padrão do Fedora, tem versão para 64 bits e a maioria
das coisas funciona bem nele, então não há muito o que dar problema.

Para quem gosta de jogar no Linux (sim, isso é possível) também é bom
instalar as bibliotecas de 32 bits do driver da nvidia. Elas já são
empacotadas pelo livna e podem ser instalada sem problemas pelo
"Adicionar/Remover Programas" ou pelo yum.