Re: [Fedora-users-br] Fim do Horario de Verão

Redes - Hábil Tecnologia redes em habil.eti.br
Segunda Fevereiro 18 14:03:47 UTC 2008

Tente fazer isso
cp /etc/localtime /etc/localtime-orig
cp /usr/share/zoneinfo/Brazil/East /etc/localtime
/usr/sbin/ntpdate ntp.pop-rs.rnp.br ntp.cert-rs.tche.br
/sbin/hwclock --systohc

Sandro at Hábil
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Singulani
  To: Fedora-users-br em redhat.com
  Sent: Monday, February 18, 2008 10:12 AM
  Subject: [Fedora-users-br] Fim do Horario de Verão

  Pessoal, com o fim do horário de verão gostaria de saber como consigo voltar o relogio no meu linux, lembrando que tem somente o modo texto funcionando. O timezone dele está em -0200. Em um outro servidor meu, ele voltou automáticamente, mas nesse não rolou. Entrei nas configureções de hora e está no timezone de São Paulo, portanto era pra estar em -0300, mas não está. com o comando date +%z ele me retorna o timezone -0200. Outra opção que tentei foi "rdate -s ntp.on.br", ele atualiza o horario, mas com o timezone -0200. Alguma dica???

  []s