[Fedora-users-br] Desenvolvimento em PHP

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 12:07:58 UTC 2008

Geilson,

Eu utilizo o bluefish, é um editor bom, não é um dreamweaver, mas já ajuda.

To começando no PHP agora, e até então o bluefish me atendeu em tudo.

Ainda não fiz classe de conexão à banco, não sei se tem pronto, mas com
certeza é possível fazer na mão.

Gustavo.