[Fedora-users-br] Re: Desenvolvimento em PHP (Heitor Moraes)

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 02:03:08 UTC 2008

Já descobri o que é.

Um dos scripts do profile, dentro do etc, verifica se a uid é maior
que 100, e só cria o alias vi=vim se a id for maior.
Foi só adicionar o alias ao bashrc do root, mas ainda fica o problema
quando eu uso o "sudo vi blablabla" que não abre o vim. :P
e nem posso remover o vi, por ser dependência de quem... logo do sudo [:P]

Claro que renomear o binário do vi e criar um link para o vim
resolveria, mas eu me contendo em usar "sudo vim blablabla" quando
necessário.