[Fedora-users-br] Teclado (de novo)

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 12:58:03 UTC 2008

Em 25/02/08, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>
escreveu:

> No Gnome, o teclado funciona com acentos.
>
> No KDE, funciona em algumas contas, mas nao funciona em outras.
>
> Como nao da' pra resolver de forma elegante, vou tentar a forma
> destrutiva.
>
> Quais sao os arquivos em ~/.kde que eu posso apagar?

Todos! Você pode apagar a pasta inteira, porém irá perder todas as
customizações que você possa ter feito no KDE, como mudança de ícones,
temas, teclado, mouse, etc...

Pra testar, renomeie a pasta para .kde-bkp, por exemplo, assim você poderá
retornar suas configurações anteriores  removendo o novo .kde criado ao
relogar com o usuário e renomeando a pasta de bkp para .kde novamente.

[]'s

--
Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589