Re: [Fedora-users-br] Teclas de Funções

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quinta Julho 3 10:59:31 UTC 2008

soh pra fins de info, esse acpi está disponivel aki em codigo fonte:

http://code.google.com/p/aceracpi/

eu tentei compilar e instalar ele diretamente do codigo fonte mas não deu
certo. acho q falta alguma coisa.

alguem com o fedora 9 sabe se o pacote está disponivel para o ultimo kernel?

Cristiano, eu tentei instalar um kernel mais antigo para usar com esse kmod,
mas o repositório do fedora disponibiliza apenas o mais recente. alguma
ideia de como fazer isso?