Re: [Fedora-users-br] Problemas com wireless após atualização

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Terça Julho 8 21:17:34 UTC 2008

Mudou o kernel, faz-se necessário levantar os módulos novamente. É o mesmo
dilema em qualquer distribuição, se o driver for compilado.. teremos que
re-compilar novamente.

Marcellino Junior
marcellino em marcellinux.com.br
Marcellinux Consultoria