Re: [Fedora-users-br] Re: Problemas com wireless após atualização

Quarta Julho 9 15:35:15 UTC 2008

eu estou usando somente o networkmanager + o drive que esta no meu site. Eu
nao tenho nenhum problema até hoje. nem no Fedora 9 onde estou usando agora
como padrao. Quem nao conhece a documentacao sesta ae. Tentem.

http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=33

Em 09/07/08, Helber Maciel Guerra <helbermg em gmail.com> escreveu:

> Tive problemas com 2 notebooks diferentes, e com kernel anterior funcionou,
> portanto não é nem no wpa_supplicant, nem no NetworkManager.
> Nas versões testadas do kernel, tem várias modificações nos drivers de
> wifi.
> No meu pessoal, que estou usando uma versão do madwifi com patch, continuou
> funcionando normalmente, mas em chips broadcom e ralink, a versão do kernel
> foi o problema.
>
> Abraços, Helber Maciel Guerra.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil