Re: [Fedora-users-br] Melhor forma de se "queimar" cd´s e dvd´s no Fedora.

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quinta Julho 10 14:16:22 UTC 2008

nunca testei o brasero... eu uso o k3b no gnome...

alias, eu uso muitos programas de kde no gnome, por isso tenho o kde
instalado tb apesar de naum usar ele como interface.

eh mais ou menos naquelas, se vc tem espaço em disco, não se limite a apenas
uma interface, use akela q lhe agradar mais com recursos e programas da
outra q lhe forem uteis.