Re: [Fedora-users-br] Ferramenta para medição de tráfego em hosts remotamente (SNMP)

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sexta Julho 11 17:10:37 UTC 2008

A sim, eu uso ele e gosto bastante...

na verdade o que eu queria era uma ferramenta que ficasse na minha máquina,
e com um polling bem menor do que o do cacti.

Tipo, com essa ferramenta eu tenho um gráfico mais em tempo real, pois ele
busca a informação a cada 3 ou 6 segundos, e não o cacti que é a cada 5
min...

isso é mais para coisas bem momentaneas....

mas, vlw pela dica

alguem conhece esse "outro" tipo?

[]s
Renato de Oliveira Diogo