Re: [Fedora-users-br] Ferramenta para medição de tráfego em hosts remotamente (SNMP)

Bruno Cavalcante Barbosa strikermdd em gmail.com
Sexta Julho 11 21:09:21 UTC 2008

bem não sei se chego a tempo, mas poderia recomendar o "Zabbix", pois é a
ferramenta que implementei em meu trabalho, a grande vantagem é permitir
criar telas com agrupamentos de gráficos, e escolher de quanto em quanto
tempo ela vai atualizar, daí vc poe um lcd e poe pra ficar monitorando
praticamente em 'tempo real' o status de toda a rede em detalhes.

até mais