Re: [Fedora-users-br] O Cara da Informática (PARA DESCONTRAIR UM POUCO, NÓS MERECEMOS)

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Terça Julho 15 02:19:30 UTC 2008

Eu tenho Mac e faço parte da (humilde) lista Maçãs Selecionadas.
Entrei na lista quando comprei meu lindissimo e novissimo iMac PowerPC.
Desde aquele tempo chegam uns 10 emails assim por dia.

Era só uma piada.
Quando comecei a ler lembre do Majella, Tião e Evelena.
São os mais engraçados.

Fiz uma busca por André e só vi André França e André Mendonça.
Você tem Mac?