Re: [Fedora-users-br] O Cara da Informática (PARA DESCONTRAIR UM POUCO, NÓS MERECEMOS)

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Terça Julho 15 20:19:26 UTC 2008

um dia ainda compro um mac, mas por hora to satisfeito com meu turion X2 1.9
GHz com uma geforce 7000m

belo desempenho o desse PC.

como posso dizer, todos somos o cara da informatica, e eu tb jogo tarô
hahahahhaa <== eu vivo tirando sarro com o pessoal q sabe disso. algo do
tipo:

cliente/amigo/chato: to com um "pau" aki. como resolvo? (isso 1h da manha)
eu: pera q vo ve no tarô. (colocando o telefone no gancho e voltando a
dormir)

da vontade de manda enfia o "pau" no cd e mandar enviar por malex sem alsa.