[Fedora-users-br] Login?

Laura laura.ssb em gmail.com
Quarta Julho 16 17:36:15 UTC 2008

Oi, Anderson,

>Baixe o iso do fedora 8 ou 9 no site
>
> http://www.projetofedora.org/download
>
> mesmo se você for baixar uma versão LIVE, baixe com gnome ou kde, por ser
> uma interface mais amigável.

Obrigada pela dica!!

Vc tem algo a dizer a respeito da segunda pergunta? (A questão de login).

--
Laura Bernardes / laura.ssb em gmail com / lauraste em jabber.org /
laurassb (skype) - Linux Registered User #466808

LauraSte MetaRecicleira - http://lauraste.wordpress.com
(Um espaço para se falar de MetaReciclagem e transformações possíveis)

http://www.ubuntu-br.org/comece