[Fedora-users-br] Login?

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quarta Julho 16 20:27:31 UTC 2008

eu recomendo por hora o fedora 8 com gnome e kde. o 9 ainda tem muitos bugs

unico prob do 8 eh a quantidade enorme de updates (aprox 1gb) mas vale o
download. o sistema fica bem estavel.

é sempre bom ter o repositório do livna no yum já que eles tem driver para
video ATi e nVidia e boas bibliotecas pra vc ver dvds e coisas do genero.

quanto ao sistema de root, vc pode fazer isso direto no terminal enquanto
logada na sua conta digitando o comando "su -" e depois a senha q escolheu

vc pode chamar qualquer programa em modo root ali.