[Fedora-users-br] Wireless Atheros no notebook

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Quinta Julho 17 17:30:37 UTC 2008

Helber,

Não entendi muito o que fazer. O que tenho que fazer é desinstalar o
madwifi que esta na minha máquina e instalar a versão do SVN, certo ?

Também não entendi qual a pasta do hal terei que substituir pelo
conteudo do pacote ath_hal-20080528.tgz.

Poderia sanar mais essa dúvida ?

Grato