[Fedora-users-br] [Consertando] - Problema em detectar HD sata

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quinta Julho 17 18:31:10 UTC 2008

fio de deux, já tentou trocar o controlador do HD na bios?

Meu note eh SATA2 e o fedora não tem problemas pra ver ele tanto com o
controlador IDE quanto pro controlador AHCI (achu q era essa a sigla). Já o
windows XP não inicia de jeito nenhum com o controlador AHCI. VISTA não tem
probs com nenhum dos dois controladores tb

Se seu PC não inicia com o controlador do SATA (AHCI) então troque pro IDE
(ou simplesmente de um desable nesta opção) isso deve resolver.