[Fedora-users-br] Wireless Atheros no notebook

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Sexta Julho 18 01:36:06 UTC 2008

Eu também usei.
Mas de vez em quando a placa simplesmente parava de negociar com o AP.

Não havia comando no madwifi que desse jeito, e eu precisava
descarregar os modulos envolvidos e recarregar.
Como o problema era erratico, não podia prever quanto tempo
conseguiria permanecer online.

Com o ndiswrapper e essa 5418, precisei testar 3 driver até encontrar
um que respondesse bem.
No final foi o da IBM/Lenovo para um modelo da linha Thinkpad.
Meu laptop de fato é um MacBook Pro, como já comentei em outro email.