[Fedora-users-br] Wireless Atheros no notebook

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Sexta Julho 18 12:49:43 UTC 2008

Helber,

Consegui configurar minha placa de rede wireless atheros AR242x PCI
express confirme suas dicas com sucesso. O único problema é que o botão
liga/desliga da NIC fica sempre apagado. Entretando, estou conseguindo
viasualizar as redes normalmente. Ainda não fiz o teste de conexão num
AP, mas em breve estarei fazendo. Estou querendo testar o mais rápido
possível para verificar se o driver do SVN é estável ou não. Estarei
informando se está tudo ok. Valew