[Fedora-users-br] Mais uma coisa boba mais chata de ver (kde)

Sexta Julho 18 13:24:00 UTC 2008

galera tenho certeza que vcs ja perceberam que o screensaver no kde 4 ainda
nao esta rolando. Eu instalei aqui o xscreensaver e rodando ele no shell
tipo screensaver-demo ele me mostra varias opcoes de screensaver. Como
algumas pessoas me pediram para resolver isso, estou afim de encontrar uma
solucao de habilitar esses screens. Pergunto, alguem tem ideia de qual .mo
fica aqueles screen visualizados no xscreensaver-demo? ja tentei localizar
por screensaver, pelo nome do proprio screen (xflame) e nao encontrei, logo
ele so pode estar dentro de um .tar e acho tb em um .mo (o ultimo posso esta
falando besteira). Caso eu consiga pretendo habilitar ele diretamente nos
screensaver padrao.

Abracos.

--
Cristiano Furtado