[Fedora-users-br] Wireless Atheros no notebook

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Sexta Julho 18 15:36:51 UTC 2008

Fico feliz que minha dica servil para alguém.
Eu estou utilizando e está bem estável também, a conexão funciona
perfeitamente em redes com WEP, WPA, WPA2.
O patch em questão, é do próprio desenvolvedor do madwifi, que deixou
separado por questões de incompatibilidade com o padrão do hal, da
arvore de desenvolvimento do madwifi.

Este que eu te passei, funciona tanto em distribuições 32 e 64 bits.

Abraços, Helber Maciel Guerra.