Re: [Fedora-users-br] [Fwd: montando NFS - falha de segmentação]

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Junho 2 14:41:43 UTC 2008

> Tambem ja passei aus bocados com NFS no fedora 8 e uma das coisas que nao
> conseguir resover num laboratorio onde todas as maquinas entre usavam
> cliente/servidro NFS mas eclusivamente em uma maquina ele dava acesso negado
> e mesmo no desesperado reinstalando novamente nessa m aquina e fazendo
> passo-a-passo e ate mesmo desligando o SELinux, firewalll etc... ate hoje
> naum funcionou... so na outras maquinas, e ate hj eu nao consegui resolves
> problema...

Resultado... para laboratorio com NFS nao usamos essa maquina pq ate
hoje o fantasma naum saiu dela.... eh eh ehe

Acredite, ja tentamos de tudo... o laboratorio eh feito como Fedoa
8.... de mes em mes tem aulas nesse laboratorio e o problema sempre eh
o mesmo.... coisa de loko... he he heh

t+