[Fedora-users-br] Fedora 9 Wireless Sony Vaio

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Terça Junho 3 15:53:17 UTC 2008

Instalei o driver da broadcom no Fedora 9 de 64 bits, a luzinha da wireless
esta acessa,
agora falta uma rede wireless para testar, mas nesse sabado testo na Pos.

Valew galera.

2008/5/30 Ufa <ufa em technotroll.org>:

> Vai ;)

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (—William Blake)