Re: [Fedora-users-br] Tentativa de Invasão em Servidor

Terça Junho 3 22:47:58 UTC 2008

que o que rafael??? não vejo necessidade de criar em todos os
servidores vpn para acesso remoto hehehe. Acho que seria somente criar
segurança no proprio ssh. A inclusive o proprio ssh tem protocolos que
funcionam tipo vpns pelo que li recentemente.