Re: [Fedora-users-br] Tentativa de Invasão em Servidor

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quarta Junho 4 20:54:20 UTC 2008

André,

isso mesmo!

Olha o que eu falei,

Senão colocar Port Knocking, não resolve, sacou? rs Acho que não me
expressei bem ali!

Em todo caso, ainda acho que segurança por obscuridade não é das melhores,
mas é melhor que apenas utilizar senhas com a porta sempre aberta!

Eu ainda sou afavor do VPN com certificado. Ai sim, muito mais seguro! Claro
que nunca é 100% né?

:P

Rafael Gomes
Consultor em TI