[Fedora-users-br] Dúvida

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Junho 6 11:35:20 UTC 2008

Dante_Zaupa escreveu:

> Outra solução seria escrever o arquivo sem caracteres não-ascii (tipo
> letras acentuadas ou ç), mas o encoding é melhor :-)

Essa é uma das piores pragas da Internet: arquivos com acentos,
cedilha ou espaços. Quando eu for Ditador do Mundo, o primeiro
cara que será punido com extração de órgãos será o cara que
"inventou" espaços em branco em nomes de arquivo.

Sempre que eu posso, eu converto todos arquivos para Ascii.

Alberto Monteiro